Icasa estreia com Vitoria na copa Fares Lopes,diante da equipe do Campo Grande

Icasa estreia com vitória na Copa Fares Lopes

 

            O Icasa venceu o Campo Grande por 3 a 0 na sua primeira partida pela Copa Fares Lopes. Antes da bola rolar, a partida sofreu um atraso de quase uma hora por conta da ausência de ambulância no Estádio Mirandão, responsabilidade do time mandante. Após o problema ser resolvido, dentro das quatros linhas do gramado o Campo Grande encontrou mais dificuldades.

 

Os primeiros dez minutos da partida foram equilibrados, mas foi questão de tempo para o Verdão do Cariri dominar o jogo, com mais posse de bola e jogadas perigosas. Aproveitando os erros de saída de bola do Campo Grande, o Icasa encontrou espaço e teve liberdade para armar as jogadas e finalizar.

 

O primeiro gol do Icasa saiu aos 29 minutos, após troca rápida de passes, Elivelton cruzou dentro da área e encontrou Nael livre para finalizar e abrir o placar. O Campo Grande tentou responder com um chute forte de fora da área de Natanael, mas foi para fora. A partir daí, o Icasa continuou atacando e o Campo Grande se defendendo, sem muitas chances claras de gol.

 

No segundo tempo da partida, o destaque foi para os jogadores que saíram do banco de reservas. Com o jogo equilibrado, o segundo gol do Icasa saiu apenas aos 33 minutos. Após saída de bola errada do Campo Grande, Lincoln recuperou a posse e tocou para Esquerdinha, que entrou no lugar de Lucas Paulista, finalizar para dentro do gol.

 

Júnior Juazeiro, que também saiu do banco de reservas, foi o responsável por marcar o terceiro gol do Icasa e concretizar a goleada. Depois de jogada rápida do Icasa, Alemão fez o cruzamento da linha de fundo para finalização de Júnior Juazeiro, aos 44 minutos, encerrando o placar. Campo Grande 0 x 3 Icasa.

 

Com a vitória, o Icasa assume a liderança da competição pelo saldo de gols e encerra um tabu de nunca ter vencido o Campo Grande em competições profissionais. O próximo confronto do Verdão do Cariri é contra o Caucaia, no domingo (17/01), às 15h30, no Estádio Inaldão.

Categoria:Futebol