Icasa vence mais uma partida na Taça Fares Lopes e agora é lider da competição

Aline Fiuza

 

Em confronto direto pela liderança, o Icasa venceu o Floresta com uma partida recheada de gols. O Floresta entrou em campo com um time alternativo, formado por jogadores do sub-17 e do sub-20, pois o time titular está disputando a série D do Brasileirão. Já o Icasa, teve desfalque do zagueiro Max Oliveira, que se machucou na última partida contra o Caucaia.

 

Os primeiros minutos da partida indicavam um jogo disputado, com o time do Icasa jogando de maneira mais ofensiva e o time do Floresta marcando forte, conseguindo anular as jogadas do adversário. O Icasa chegava com mais perigo e o Floresta aproveitava os contra-ataques e os erros de saída de bola do Verdão do Cariri para conseguir chegar no ataque.

 

Mas os jovens do Floresta não aguentaram a pressão por muito tempo. Aos 36 minutos, Esquerdinha chutou com perigo, mas a zaga do Floresta desviou a bola para escanteio. Na cobrança, Lincoln foi derrubado dentro da área e sofreu o pênalti. Thiaguinho, camisa 11 do Icasa, cobrou com categoria no lado direito e marcou o primeiro gol da partida.

 

O segundo gol saiu após jogada de Júnior Juazeiro, que deu passe para Nael receber no lado direito e, em jogada inteligente, fazer o cruzamento para o meio da área, encontrando Lincoln livre para colocar a bola dentro do gol. A partir daí, o Icasa dominou a partida e poderia ter marcado ainda mais gols no primeiro tempo.

 

No segundo tempo, com o placar a seu favor, o Icasa foi superior e pressionou o time do Floresta. Aos 17 minutos, Esquerdinha cobrou uma falta na cabeça de Júnior Juazeiro, que subiu livre para marcar o terceiro gol do Icasa. O atacante balançou as redes nas três partidas disputadas pela competição.

 

Para fechar a goleada, o uruguaio Lázaro Zoppi chutou colocado no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro César. Icasa 4 x 0 Floresta. O Verdão do Cariri ainda perdeu chances claras de gol, deixando escapar a oportunidade de aumentar ainda mais o placar. Até o momento, o time de Washington Luiz não sofreu nenhum gol na Copa Fares Lopes .

 

Com o resultado, o Icasa assume a liderança da competição, com nove pontos. O próximo confronto do Verdão do Cariri é contra o Pacajus, no domingo (24/01), às 15h, no Estádio Moraisão.

Categoria:Futebol

Deixe seu Comentário